ExPoEL

Estávamos dormindo e então acordamos. Estamos engatinhando, mas queremos andar ao seu lado.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Aconteceu no CCHLA - UFRN Natal

Nesta sexta-feira, dia 14 de maio, aconteceu no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes o CUCA NATAL, evento ligado à UNE, com o objetivo de, segundo a própria divulgação "fomentar com vigor um movimento cultural organizado dentro da universidade".

Lembramos que a fomentação de eventos culturais que elevem e divulguem a cultura local é de grande valia e temos o prazer de divulgar, mas mantendo o senso crítico indagamos: Isso é apenas um passo em meio a uma eleição, com data bastante próxima alias, do DCE?!

O evento cultural além de tambores teve lanche, com salgados e refrigerantes, e aconteceu em frente ao auditório B, às 17:30h. E até as últimas informações o encerramento não seguiu a programação original, estava programado um encerramento as 19h na pracinha da ADURN com o show do artista potiguar Julio Lima.

Segundo, ainda, o texto de divulgação, o CUCA NATAL vem com a promessa de estimular "a participação dos universitários na elaboração de políticas públicas para a cultura na discussão sobre a democratização dos meios de produção e promover a divulgação da Cultura e Arte produzida em nosso estado para a sociedade em geral", vamos esperar e cobrar!

mais informações sobre o CUCA: http://cucadaune.blogspot.com/


Por: Lisane Mariádne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário